P&D

blankspace-small
Pesquisa & Desenvolvimento

  • Pesquisa, desenvolvimento e revisão de produtos, serviços e embalagens no segmento alimentício e implantação de processos de P&D.

Mkt-TradeMkt-Fundo-Branco


Marketing / Trade Marketing

  • Estudos de mercados;
  • Planejamento estratégico;
  • Diagnósticos técnicos / mercadológicos;
  • Administração, revisão e processos de marketing e trade marketing;
  • Gestão de marcas;
  • Estratégia e implantação de mídias sociais;
  • Marketing experiencial;
  • Brand experience;
  • Serviços de marketing;
  • Endomarketing;
  • Comunicação Institucional.

Treinamento-Fundo-Branco

blankspace-small

Treinamentos

  • Treinamentos direcionados, por meio de experiências práticas e cases nas áreas de marketing, trade marketing e P&D.

Ensino

  • Ensino com foco nas áreas de Marketing (Marcas, Design Estratégico de Embalagens e Aspectos Legais, Licenciamento, Patentes e Propriedade Intelectual) e Cacau / Chocolate (História e Cultura, Design de Embalagens para Chocolataria Gourmet e Comportamento do Consumidor).

Inovação

blankspace-smallblankspace-small

Inovação

  • Inovação como processo contínuo para marcas, produtos, embalagens e serviços.

Editorial

blankspace-smallblankspace-small

Editorial

  • Conceituação, coordenação e produção executiva de livros empresarias e revistas direcionadas para os mercados B2C e B2B.

Sustentabilidade

blankspace-smallblankspace-small

Sustentabilidade

  • Suporte aos processos de sustentabilidade, considerando, principalmente, os aspectos ambiental, social e econômico, que formam o tripé do conceito sustentável de uma organização.