Pesquisa, desenvolvimento e revisão de produtos, serviços e embalagens no segmento alimentício e implantação de processos de P&D.
Marketing / Trade Marketing
Estudos de mercados;
Planejamento estratégico;
Diagnósticos técnicos / mercadológicos;
Administração, revisão e processos de marketing e trade marketing;
Gestão de marcas;
Estratégia e implantação de mídias sociais;
Marketing experiencial;
Brand experience;
Serviços de marketing;
Endomarketing;
Comunicação Institucional.
Treinamentos
Treinamentos direcionados, por meio de experiências práticas e cases nas áreas de marketing, trade marketing e P&D.
Ensino
Ensino com foco nas áreas de Marketing (Marcas, Design Estratégico de Embalagens e Aspectos Legais, Licenciamento, Patentes e Propriedade Intelectual) e Cacau / Chocolate (História e Cultura, Design de Embalagens para Chocolataria Gourmet e Comportamento do Consumidor).
Inovação
Inovação como processo contínuo para marcas, produtos, embalagens e serviços.
Editorial
Conceituação, coordenação e produção executiva de livros empresarias e revistas direcionadas para os mercados B2C e B2B.
Sustentabilidade
Suporte aos processos de sustentabilidade, considerando, principalmente, os aspectos ambiental, social e econômico, que formam o tripé do conceito sustentável de uma organização.