Tecnologia HP SmartStream Mosaic transforma marca icônica de chocolate em 1milhão de origamis únicos!

image015

image017

Ao invés de sua tradicional embalagem vermelha, cada barra da Cow Chocolate tem um design único. Após dobradas, se tornam uma escultura origami de papel única, dando origem ao nome da campanha: Origamoo.

Mosaic dando nova vida às marcas.

image018

Enfrentando a concorrência crescente das marcas importadas, a Strauss Elite decidiu trazer inovação e atrair atenção com uma embalagem inovadora para sua marca original, existente desde 1934.
As vendas da versão Origamoo que engajaram os consumidores tem previsão de superar em 10 vezes o item standard. A embalgem duplex da campanha de marketing foi gerada pela tecnologia Mosaic de design variável usando somente 17 padrões iniciais e impressos pela Ilan Print. Um artista em origami foi contratado para desenvolver a dobradura da embalagem incluindo orientação interna na face interna para dobrar. Os consumidores também podem achar instruções de dobra em um site exclusivo da campanha, o que gerou ainda mais adesão à marca, encorajando-os a publicar imagens de seus próprios designs no Facebook e Instagram concorrendo a prêmios. O projeto foi lançado com vasta campanha de mídia incluindo TV, banners e mídia social.

image019

image020