Pedro, a latinha “mocinho”

pedro1

No capítulo de 4a feira, 11/03, da novela Imperío, o personagem José Pedro (Caio Blat) tomou uma Coca Cola antes de entrar na casa da meia irmã Cristina (Leandra Leal).

Na 5a feira, 12/03, foi a vez do Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) jogar a latinha fora, alegando que a impressão digital do Pedro estava na lata. A esta altura, já havia um embrião de um merchandising inteligente inserido na trama dos últimos capítulos da novela.

Na 6a feira, 13/03, o mistério foi revalado. A latinha, até então nas mãos dos vilões, assumiu seu papel de “mocinho” e salvou o Comendador (Alexandre Nero) do vilão Maurílio.

A lata personagem fazia parte da excelente campanha da Coca Cola, com nomes impressos, neste caso Pedro, por isso, entrou na cena no dia 11 (qualquer vilão também tem sede e pode apreciar Coca Cola), foi descartada em frente ao cativeiro da Cristina, encontrada ao acaso pelo mega fiel motorista Josué (Roberto Berindelli), que em momento posterior usou o Pedro latinha da Coca Cola para desviar a atenção do vilão Maurílio e abrir caminho para o tiro certeiro do Comendador, liquidando o distraído vilão.

Perfeito!