BRF Lança Snack de Proteína da Marca Sadia

Os números do mercado de snacks e salgadinhos são atraentes, principalmente para a Sadia (São Paulo/SP), já que a categoria movimenta anualmente R$ 6 bilhões, cifra que pode apresentar crescimento médio de 7,8% ao ano até 2019. Diante desse potencial, a marca está lançando o Salamitos Pocket, o primeiro snack de proteína do País produzido com 100% de salame, sem necessidade de refrigeração.

Hoje 60% do volume de salgadinhos se concentram em batatas chips e outros tipos, mas pesquisas de mercado indicam que o consumidor tem buscado diversidade em sabores e texturas. Segundo a BRF, análises do setor mostram que 29% dos brasileiros consomem esse tipo de alimento quando estão em movimento. Além do valor nutricional, a empresa aposta na praticidade do produto.

A Sadia também tem como objetivo se aproximar do público mais jovem. Ainda em dezembro, o produto chega às gôndolas em duas versões: o pack de 36g e o pote em formato “bowl”, com 120g.

sadia